terça-feira, 1 de maio de 2012



"Eu tentei dar o meu melhor mas fazer o quê, você despertou o meu pior:Antes eu era nada mais que uma brisa leve, daquelas que você respira no fim de tardes agradáveis e se sente bem.. Mas você me fez um furacão, um furacão que não pensa em quantas pessoas terá de machucar para poder sair por cima. Tentei ser boa, ser o melhor que posso ser. Mas sabe qual o problema? Não gosto que desconfiem do meu potencial, não gosto que me digam o que fazer e quando devo fazer. Você chegou de repente e tomou conta da minha vida. Tomou minhas manhãs, tardes, noites e madrugadas. Dominou meus pensamentos sem me deixar escolhas. Acostumado a sempre ditar ordens e eu viciada em quebrar regras. Desconfiava das minhas declarações em meus momentos mais lúcidos, duvidava de meus sentimentos mais loucos e não sentia o poder que tinha sobre mim. E eu cansei de insistir, cansei de dizer e fazer acontecer, cansei de forçar sentimentos em palavras, cansei de me explicar, de tentar te provar o quão incrível você era e o quanto eu te queria todas as noites. Afinal, eu não deveria provar nada a ninguém. Você não confiava que uma garota como eu pudesse ter olhos só para você, o que torna tudo isso muito pior, pois eu tinha. Não te impedi de ir embora; arrumei suas malas, abri a porta e me despedi com um sorriso no rosto. Mas saiba que esta porta estará pra sempre trancada e o meu sorriso? Ah, meu sorriso.. Sempre me orgulhei de ser uma boa atriz quando preciso ser..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário