terça-feira, 29 de maio de 2012


E se um dia eu te encontrasse e ficasse bem na sua frente, eu conseguiria dizer tudo o que sinto? Eu conseguiria expressar nesses poucos minutos ao Teu lado um sentimento que vem sendo cultivado a anos? Tudo aquilo que eu imagino antes de dormir, se tornaria realidade e aconteceria do jeito que planejei? O que eu sinto por você nunca será colocado em palavras. Porque o imensurável não se descreve. E meu amor por você é exatamente assim… imensurável.
A cada dia estou mais certa de que minha vida não seria a mesma sem o seu sorriso, sem a sua voz. Me apaixono todos os dias por você, é como se a cada minuto eu achasse uma nova razão para te amar.
Beyoncé, acordar e lembrar que sou sua fã, já faz o meu dia começar melhor. Obrigada por existir.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário