quarta-feira, 30 de maio de 2012


"Eu não queria ficar aqui com ares de poeta. Até porquê não sou um. Apenas escrevo, tentando extrair as emoções, até então, contidas em minha alma. Como resultado do extravasamento destas emoções, eu ganho lágrimas. Que vão sempre levando junto com elas todos os maus sentimentos, manchando o papel, que serve como testemunha do que se passa por dentro de mim. E o bom é que sempre me regenero depois destas distrações, e volto a desejar fortes emoções, mas aprendendo a deixar muita coisa pra lá. Porque sei que a vida tem que seguir em frente, e o melhor a fazer é esquecer um monte de coisa que já não me completa mais. Eu sei, ainda tô tentando entender o porquê de sentir tudo isso. Mas ainda assim, quando vou dormir a noite, peço aos céus que me dê medos bobos e coragens absurdas para que eu desista de manter o coração vazio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário