quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



Eu não aguento mais ver apenas o lado negativo das coisas, eu não aguento mais não acreditar em mim e na minha capacipade. Eu quero ser diferente, eu quero acreditar que eu posso, que eu consigo, que eu posso fazer a diferença. Mas como? Ainda tem tempo de aprender? Vamos lá, forças maiores, me ajudem a acreditar mais em mim, não dá pra conseguir sozinha, eu já tentei demais. Nunca encontro a saída  desse mundinho ridículo do "não acreditar", talvez nunca encontre, mas quem sabe... Amanhã é um dos dias mais importantes da minha vida porque primeiramente vai resolvê-la e muda-la, não sei ainda como, mas sei que vai mudar. A única coisa que eu consigo sentir é medo, muito medo. Medo de falhar, medo de decepcionar a pessoa que eu mais amo na vida de novo, medo de tudo. Do futuro que as vezes desperta minha curiosidade e que as vezes me apavora, dos que me espera, do que eu vou encontrar, por fim. Eu sou fraca. Não queria sentir tanto medo.
Sem contar na cobrança, tanto da minha parte quanto da pessoa que só espera o meu melhor. Eu me cobro muito, é como se fosse uma obrigação. Já senti isso uma vez, passou, mas ao decorrer doeu muito e eu chorava inconsolavelmente. Dia desses eu queria desistir, por fim nisso tudo, nessa tortura que não me deixa viver, ficar acordada tava me fazendo pensar besteira. Mas quem é que não pensa em pôr fim nas torturas e medos que lidamos, não é mesmo? Queria acabar com isso tudo logo de uma vez. Ninguém ia sofrer. Ninguém ia se doer. Ninguém ia se cobrar. Parei de pensar, rezei pra Deus ter piedade de mim e fui dormir. Só posso contar com Deus nessas horas, é só com ele que consigo desabafar e só ele sabe tudo o que tô sentindo. Deus, abençoa o dia de amanhã, me ilumina e me guia para que tudo dê certo, confio em ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário