quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


"Com lágrimas nos olhos, quero digitar tudo que tô sentindo, mas será que só chorar de uma vez não resolve? E se eu fizer os dois? E se eu só chorar? Vou me aliviar por inteira? E se eu só escrever? E se... Minha vida é cheia de suposições que eu mesma imponho. Suposições que acabam me limitando, me tornando uma pessoa que não evolui nunca. É como se fossem ratoeiras e a mudança um rato (muito esperto) apesar de ser um método aprimorado e ótimo pra pegar ratos, nem sempre as ratoeiras são eficazes e acabam deixando o rato passar despercebido. É assim que funciona pra mim e eu já não tô suportando segurar esse monte de lágrimas que nunca chorei. Eu me recriei, deixei de acreditar em tudo muito cedo. Desapeguei e desacreditei que algo possa dar tão certo, só consigo ver o lado negativo. Não costumo por culpa em ninguém pelo que me tornei, a não ser na própria pessoa que vos fala, eu. Quem optou ficar assim fui eu, só estou arcando com minhas escolhas e que escolha cara que eu fiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário