domingo, 23 de dezembro de 2012


"Acho que quando tudo acabar ele só volta em flashes, sabe? É como um caleidoscópio de memórias. Ele só tudo volta. Mas ele nunca faz. Acho que parte de mim sabia que o segundo eu vi que isso iria acontecer .Realmente não é nada do que ele disse, ou qualquer coisa que ele fez. foi a sensação que veio junto com ele. coisa louca é, eu não sei se eu nunca vou me sentir assim novamente. Mas eu não sei se eu deveria. Eu sabia que ele mudou rápido demais e queimou a brilhante, mas eu só pensei, "Como pode o diabo estar puxando você em direção a alguém que se parece muito com um anjo quando ele sorri para você? "Talvez ele soubesse que quando me viu. Acho que perdi o equilíbrio. Acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo. Foi me perder. Eu não sei se você sabe quem você é até você perder quem você é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário