sábado, 14 de julho de 2012



Não passo de uma garota babaca que só faz merda e tem uns probleminhas sem solução. Eu queria ter uma vida boa, pedi tanto isso que acabei me fodendo e levando uma vida ao contrário, uma vida de merda. Às vezes eu me pergunto o que fiz pra merecer tudo isso e como sempre não tenho resposta, fico no vazio procurando uma solução que nunca vai chegar.
Eu já saquei que a vida só é difícil pra quem faz com ela seja difícil, então tá aí, o problema sou EU. A solução pra tudo é o que falta, nunca consigo encontrar, não vou encontrar... Ninguém me merece, não mereço ninguém, sou um nada, meu pensamento é esse; errado, mas é esse e que se foda.
Só quero que Deus não desista de mim, só quero que ele não me vire as costas. Erro, mas sou humana. Não parece, mas eu também tenho um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário