quarta-feira, 11 de julho de 2012



Eu achei que seria a hora, eu achei que minha vez tinha chegado, eu achei que finalmente seria feliz. A ilusão tomou conta de mim de tal forma, uma forma patética talvez, mas e daí? Quem é que não se ilude? Quem é que não acha, mesmo que por um momento, que o momento de ser feliz e fazer alguém feliz chegou? São coisas normais na vida. A gente se apaixona, imagina pro resto da vida ser feliz e fazer "aquela" pessoa feliz mas acaba percebendo que foi ilusão e "puft", simplesmente a tão sonhada "felicidade" passa a ser só um detalhe. Eu não quero mais me iludir, isso eu tenho dito. É ruim, dói, faz sofrer, corrói. Eu te queria tanto, tanto, tanto... e talvez ainda quero, nem sei, sabe? Mas chega, basta, tá na hora de aprender de uma vez por todas que é isso que acontece, que é assim a vida. Ela não é perfeita com todo mundo, o conto de fadas não é pra todos. Desculpa o termo, mas tem gente que só nasceu pra se foder mesmo, e eu acho que é o meu caso. Meu pensamento pode tá errado, mas e daí? O pensamento é meu e ele vai permanecer comigo até que alguém me prove o contrário, até que alguém me prove que não é bem assim.
Eu quero que saiba que mesmo não te tendo, tenho medo que alguém tire você de mim. Eu não posso te perder. Eu não posso mesmo. Eu não quero te perder. De longe eu te observo, te cuido, te protejo e te amo. De longe eu sou tua alma gêmea, tua metade, teu amor. Uma pena, só de longe. Eu tô aqui, te fazendo feliz sem você saber, te amando sem você saber, te cuidando sem você saber, te fazendo feliz sem você saber. Mas continuo com o pensamento de não me iludir mais. Vai lá, seja feliz, eu tô indo também. 

/ bc

Nenhum comentário:

Postar um comentário