quinta-feira, 26 de abril de 2012


Porque no final, todo esse sentimento é inexplicável. Porque só quem realmente é fã entende. Porque a sensação de ouvir uma música dela na rádio, é a mesma de uma criança recebendo um doce. Porque é uma pessoa generosa. Porque é alguém que eu admiro não só pelo talento, mas também pelo caráter. Porque na verdade, não tem muito por que. Não se escolhe ser fã; você se interessa, procura, passa a gostar, acontece. E só um fã de verdade, entende os sentimentos de outros. Sentimentos que nem em meus sonhos poderiam existir, mas existem. Alegria, tristeza, carinho, preocupação, SAUDADE. Uma saudade imensa, com o risco de não ter o prazer de vê-la nunca mais. Medo. Frustante saber que uma pessoa que a cada dia se torna mais importante na sua vida, pode nunca ouvir da sua boca uma declaração de carinho. Não me importa ouvir as pessoas falarem "ela nem sabe quem é você". A amo do mesmo jeito, incondicionalmente, inesperadamente, pra sempre. Tantas coisas boas que por ela eu conheci, não só em questão de conhecimento cultural, mas também musical. Minha vida era bem mais fácil antes de ser fã, mas eu sei que era pra ser. Eu preciso de uma inspiração, alguém que eu possa me identificar e ter orgulho de dizer: é ela que eu quero ser! Ousadia minha querer ser a Beyoncé, né? Mas na verdade, quero ser como ela. Ter a força, o carisma, simpatia, seu lado Fierce, seu lado emocional, e viver sempre, sempre com humildade. É a Beyoncé. Viva a queen B!

Nenhum comentário:

Postar um comentário